quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011













Dinâmica realizada com os alunos da 1ª Série do Ensino Médio Matutino, Orientados pela Professora Mayelle.
Dinâmica: "Eu te Amo"

Objetivo: Interagir o grupo e explorar determinada temática. (corpo, cores, formas, auto estima...)
Material: cadeira
Procedimento: em círculo pedi para que uma pessoa fique no meio do círculo e retire a cadeira. No círculo escolha um membro e diga: _Eu te amo! O outro pergunta _ Porque você me ama? ele responde: _porque você está de blusa, por exemplo. E todos que estiverem de blusa tem que mudar de lugar. Sempre uma pessoa ficará de pé, e assim sucessivamente.

7 comentários:

  1. NÓS GOSTAMOS DA DINÁMICA POIS FAVORECEU APRENDIZADO E CONHECIMENTO...
    ALUNOS : KALARAN,JOÃO FELIPE E JULIANO.

    ResponderExcluir
  2. A aula foi muito boa!Por que nós fizemos atividades
    diversificadas.
    Gabriel,Pedro,Murilo.

    ResponderExcluir
  3. Foi legal,divertido e mutio para para interagir melhor com os colegas,a professora muito querida e simpática.
    Karina Bairros,Gabriela Pegoraro

    ResponderExcluir
  4. A dinamica foi mt legal, pois divertiu todos os alunos e fez cm q todos interagissem jnts....
    vanessa m.,vanessa r. e ALASSE

    ResponderExcluir
  5. Uns dos melhores momentos do EU TE AMO.Galerinha amamos vcs tds.Obrigado por compartilhar esses momentos conosco.Indii,Niih e Ana

    ResponderExcluir
  6. Essa aula foi bem diversificada, conhecemos melhor os nossos colegas apartir da dinâmica "Eu Te Amo".


    By: --Jonas Amaral
    --Larissa Correia Borges
    --Stephanie Rumor Becker.

    ResponderExcluir